segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Triste demais!!!

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo 


(Pensar em você - Daniela Mercury)


Está difícil demais...em tudo sinto falta dele, sinto falta de acordar escutando a sua voz, sinto falta da risada, sinto falta de quando ele liga para dizer que está com saudade. Porém, não sinto falta das vezes que ele, nos momentos de raiva, extrapolava nas palavras e xingava. Acho que fundamental para todo relacionamento é o respeito...e, se eu respeito, eu também o mereço!!!! Infelizmente, só o sentimento não segura uma relação. O que adianta estar com alguém, que frequentemente é uma ótima pessoa, mas na hora da briga, não mede consequências e o que ele mais deseja é te humilhar, magoar e colocar sua auto-estima mais rasa que o chão?? É hora de aprender a me amar...aprender que a violência não é apenas física, mas também verbal, moral...por isso, mesmo chorando, sofrendo, eu vou conseguir e vou ser feliz!! Eu mereço!!!!!

Bjos...

3 comentários:

  1. OI querida... sinto muito pela sua dor! Li seu post ontem a noite, e esse dai pela madrugada ne?!
    Acalme-se e esse eh o momento de olhar para voce, pois sentir falta nao eh motivo suficiente para ele te ter de volta, ou vc voltar para ele, faca valer a pena de agora em diante, violencia verbal doe mais do que a fisica. Olhe o tema do seu blog e lembre-se vc esta aprendendo a ser feliz, e a felicidade as vezes nos custa algumas lagrimas.

    Forca!
    Conte comigo se precisar! ;)

    ResponderExcluir
  2. Taiane, minha querida...muito obrigada pela força!!! Está sendo difícil, porque desapegar é difícil. Mas, acredito que o mais importante já está em meu coração, que preciso acima de tudo me amar!!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Vim saber, como vc esta querida? me de noticias suas!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir