segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dias difíceis...

Lembram que eu estava super empolgada para emagrecer?? Ainda estou, mas está sendo tão difícil!!! Essa semana foi bem complicada para mim. Sou super ansiosa e desconto toda essa ansiedade na comida e é muita comida mesmo.
Essa semana briguei feio com meu amor, sabe?? Já não sei se conseguiremos mais ficar juntos, está cada dia mais difícil. Não nos entendemos de forma nenhuma, são 5 anos e 1 mês (quase 5 anos e 2 meses), que não estão pesando nada na hora das nossas brigas. Eu quero uma coisa e ele quer outra, ele não entende o meu ponto de vista.  Estou tão triste...
Tivemos uma briga super horrível, que ele me "xingou", depois pediu desculpas, mas, não consigo mais ser a mesma, sabe, preciso me amar!! Se as coisas não forem da forma que ele quer, é briga na certa. Fica me perguntando o tempo todo quem é que manda na relação e eu tenho que responder que é ele!! Para completar, ele fica "xingando" pessoas que são importantes para mim. Sabe, ao escrever isso aqui, eu vou vendo como aguentei muita coisa, porque ele é muito machista e quando fica com raiva é algo terrível, fica difícil de conviver. E ainda tem mais, não fala de casamento, de ficarmos juntos, eu não vejo nem ele se esforçar para organizar a nossa vida. Fala que sou a mulher da vida dele, que não vive sem mim...essas coisas. Mas atitude que é bom...NENHUMA!!!! Porém, sou apaixonada por ele e tenho medo de terminar!!
Outra coisa que me boicotou essa semana, foi sair com a minha sister, aproveitamos muito essa semana e todas os passeios foram regados a muitos lanches. Juntou com a minha tristeza, devido as brigas amorosas, aí "comi pra valer"!!
Tudo isso significa o quê??? Que só consegui emagrecer 100 graminhas, mas, pelo menos, não engordei mais!! Agora vou indo, tenho muuuuita coisa para fazer...

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário