domingo, 11 de setembro de 2011

Compensando...

Bom dia!!!!
É...ontem não deu para voltar e postar as minhas experiências. Porém, hoje vou contar tudinho.
Na sexta-feira, como já sabem, exagerei bastante no lanche. Então, para compensar, no almoço e jantar optei por uma comidinha mais leve. Deixa eu colocar meu cardápio aqui:
Café: 1 tapioca recheada com queijo + 1 xícara de nescafé com açúcar. Como tomei café às 09h, não lanchei.
Almoço: 1 1/2 prato se sopa de frango com legumes.
Lanche: 1 barrinha de cereal
Jantar: Salada com filé de peito de frango e na ceia tomei 1 copo de leite desnatado com 1 colher de chá de achocolatado. Me alimentei até direitinho, no entanto, ontem como acordei tarde não fui caminhar, pensei em ir a tarde, mas deu uma preguiça grande!! Preciso ter mais coragem, né??? Rsrsrsrs...
Mas estou muito feliz com o meu progresso, amanhã (segunda-feira), me pesarei e colocarei aqui o meu progresso. 
Ah...uma coisa que estou aprendendo, não é bom ir para balança todos os dias, pelo menos para mim, isso me deixa muito ansiosa. porém, tem pessoas que só"maneram" quando olham seu peso diariamente. Confesso que eu ainda olhava até ontem, mas a ansiedade que fico não me faz bem não!!! Bem, é isso...

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário