segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Emagreci!!!! =)

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Gente, estou feliz demais...consegui emagrecer 2kg em uma semana. E a melhor parte, é que foi sem fazer nenhuma dieta radical, apenas reaprendendo a me alimentar. Estou muuuuito feliz!!!
Essa semana foi tão importante para mim, foi semana de menstruação, onde me dá uma vontade ENORME de comer guloseimas. Tudo bem, comi algumas besteirinhas, mas também, não posso me privar de tudo de uma hora para outra. O mais legal de tudo é que estou aprendendo a comer na horinha certa, antes de caminhar, no café (depois da caminhada), no lanche, no almoço, no lanche, no jantar e na ceia. E durante essa semana percebi que consigo me controlar, não preciso me "entupir" de porcaria e colocar a culpa na menstruação não, a vontade de comer doces existe, mas posso me saciar com muito menos do que imaginava. Muitas vezes cedemos só por gula mesmo, e como é difícil controlar essa "danada". Porém, devagarinho eu vou conseguindo. Passo a passo eu vou chegando mo meu objetivo: emagrecer e eliminar quilos, pensamentos, sentimentos indesejados. Vou conseguindo reencontrar minha auto-estima e descobrir que tenho força de vontade, determinação e coragem para chegar onde eu quiser. Deus me fez vencedora e exatamente por isso eu sei que...
EU VOU CONSEGUIR!!!!!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário