terça-feira, 6 de setembro de 2011

Caminhando...

Ai ai ai...
Estou doidinha para caber nas minhas roupinhas!!! Estão todas apertadas, nadinha cabe mais em mim. Então, decidi...não vou comprar mais roupa não, preciso emagrecer para "caber" nas roupinhas antigas. Vestidinhos, shorts, bermudas, blusinhas, calça...poxa, tenho bastante roupa, só que infelizmente não estão cabendo não! Por isso, para me ajudar, não comprarei mesmo, é uma forma que encontrei para me motivar. As únicas peças que me permito comprar, são as íntimas, e aquelas para "malhar". Fora isso...nadinha!!!! Mas, está dando certo, estou conseguindo fechar a boca e caminhar todos os dias. =)
Hoje acordei cedinho como ontem, fiz as minhas orações e fui caminhar, porém, antes, comi uma bananinha para dar aquela energia e não ir de barriga vazia. No café, comi 2 fatias de pão integral + 1 xícara de café com leite + 1 fatia de queijo.
Fui para universidade e na hora do lanche comi 2 cookies integrais.
No almoço, devorei um prato de salada + 2 colheres de sopa de arroz integral + frango assado + 1 colher de sopa de linhaça + 1 1/2 copo de fanta uva (preciso tirar o refrigerante da minha vida).
No lanche, comi pipoca (mamãe aprendeu a fazer mo microondas sem gordura).
No jantar, me deliciei com 1 prato de sopa com queijo + 1 xícara de café com leite.
E mais tarde, antes de dormir, comerei 1 maçã.
É isso, estou feliz!!!! Mais um dia e posso dizer: HOJE EU CONSEGUI!!!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário