sábado, 17 de setembro de 2011

Jaquei!!!

Bom dia...
Esses trabalhos da faculdade estão me deixando super estressada e ansiosa. Sofro de algo terrível...a tal da ansiedade, e quando estou ansiosa como tudo que estiver ao meu alcance. Estou pensando em procurar um psicólogo para aprender a "lidar" com ela. Pois, recentemente sofri com os efeitos da ansiedade, poxa, não consigo me controlar. Esses dois dias que passaram, dias 15 e 16 comi muito, muito mesmo queijo de manteiga com pão. Acredita???? Estava indo tão bem com a minha dieta. Não desisti não, estou firme e forte, mas agora preciso compensar esses dois dias de exageros e os quilinhos extras que ganhei. 
Então...vou correr atrás do prejuízo!!!

Bjos...
muito pão + muito queijo = muita gordura

Nenhum comentário:

Postar um comentário