sábado, 10 de setembro de 2011

Exagerei!!!! *_*

Pois é...
exagerei mesmo!!! Ontem acordei cedinho, fiz minhas orações e fui caminhar. Quando cheguei em casa com uma "baita" fome, o meu pãozinho integral tinha acabado e eu não como o pão branco (sou fissurada em pão branco e não aguento comer só um, então para não cair na tentação evito comê-lo), somente aos domingos, me permito comer unzinho (e haja força de vontade!!!). Então, mais uma vez comi um prato de mingau de aveia com linhaça, só que não saciou a minha fome. Lanchei três cookies integrais com passas e no almoço me deliciei com uma salada com alface, cenoura, beterraba, cebola e azeite + 1 concha de feijão preto com couve + 1 colher de sopa de linhaça + 1 empanado preparado no forno. Agora é que vem o perigo...minha linda irmã chegou aqui em casa doida para comer doce, aí não aguentei...comi 1 pão doce gigante recheado com coco, 1 trufa de chocolate recheada com ameixa, brigadeiro branco, 1 xícara de café com açúcar. Foi demais, né???? Mas, no jantar tomei apenas uma xícara de leite desnatado com 1 colher de sobremesa de achocolatado e 1/2 colher de chá de canela. Sabe...sei que extrapolei, mas estou feliz porque no jantar consegui dar compensada (mínima, eu sei!!!). Mas, é assim que vou aprendendo, né?????
Já hoje, estou indo bem!! A noite ou amanhã volto para contar como foi o meu dia hoje!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário