segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Consegui!!! =)

Final de dia e eu consegui!! Não comi besteira não, me alimentei direitinho hoje. Acordei cedinho, fiz minhas orações e fui caminhar, mas antes comi 1/2 banana prata. Quando cheguei, tomei café, comi 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo coalho + 1 xícara de leite com café e adoçante. No lanche, tomei 1 copo de suco de uva. No almoço, comi macarronada (macarrão, cenoura, frango, azeitona e azeite) + salada verde. No lanche da tarde, comi 1 pedaço de tapioca + 1 xícara de café com leite. E no jantar, comi 1 pouquinho de macarronada (que sobrou do almoço) + 1 tangerina. Sabe...eu sei que não devia ter comido a macarronada, mas também não podia deixar estragar não. Acredito, que mesmo assim, consegui fazer minha dieta direitinho por hoje e isso me deixou muuuuuuuito feliz!!! Agora vou indo, preciso estudar. Muita coisa para ler. 

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário