quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mentiras...

Olá pessoal...
hoje estou "super pra baixo", triste de verdade...acabou definitivamente!!
Sabe...tantas vezes falamos besteiras sem saber a força que as palavras tem em nossas vidas, uma palavra pode mudar tudo. Lembrei agora daquele ditado: "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida". Queria de verdade que "alguém" refletisse sobre isso.
Detesto mentira, detesto falsidade...
Hoje consegui comer direitinho. Estou tentando consumir a quantidade de pontos que me foi indicada, estou conseguindo... no entanto, hoje tive muita vontade de comer doce, então, preparei uma caixinha de gelatina zero, e vou devorando aos pouquinhos. Como já havia comentado com vocês, o meu psicológico influencia muito na minha alimentação. E hoje realmente não estou bem...
Antes tivesse colocado um ponto final nessa estória antes...porém, voltei atrás!! Contudo, essa chance que eu dei tem o seu lado positivo, fiz tudo o que estava ao meu alcance para que desse certo. E hoje, estou com a minha consciência tranquila, sem culpas. Estou triste, mas feliz!! Deu para entender?? Estou triste devido ao fim, e estou feliz porque eu sei que essa decisão foi a melhor que poderia tomar... Estou aprendendo e sendo feliz!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário