terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pão =(

Olá meninas...
Hoje amanheci bem pensativa, procurando saber as delícias que mais boicotam a minha dieta. E é triste, mas preciso admitir, o que mais me prejudica neste processo de emagrecimento é o tal do... PÃO!!!
Como é difícil para mim, resistir a essa delícia, seja ele francês, doce, italiano, integral... Todos são uma verdadeira tentação! Já tentei comer só o integral, mas também não adianta. Sou "Pãozolátra" de carteirinha, sou viciada mesmo.
Semana passada andei fazendo uns testes para verificar o poder que o pão tem na minha alimentação. E digo a vocês, com toda sinceridade, os 900g que perdi na semana passada, tem tudo haver com a não ingestão desse carboidrato. Para piorar a situação, eu sofro de um mal terrível que atinge algumas lindas mulheres pelo mundo, o famoso "intestino preso". E, a delícia do pão prejudica um bocado. Pronto, depois desta triste verificação, o que me resta é tentar aboli-lo do meu cardápio e substituí-lo por outras coisas. No momento estou consumindo macaxeira, inhame, tapioca... essas coisinhas, que também são fonte de energia (claro, nada em excesso!!). Então, vamos ver na próxima pesagem qual o resultado. Será que o pão, para mim, é um dos maiores vilões?? Aguardem...

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário