domingo, 23 de outubro de 2011

Chá de panela

Bom dia meninas!!

Passando aqui rapidinho, só para falar que ontem fui para um Chá de Panela sensacional...Foi maravilhoso mesmo, super animado, como me diverti!!
Minha garganta deu uma pioradinha, sei que não devia ter ido, mas não podia faltar ao Chá de Panela da minha prima, né??
Para completar, comi algumas besteirinhas deliciosas ontem e saí c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e da minha dieta. Com certeza, na pesagem de amanhã estarei com uns quilinhos a mais, pois como já falei, meus remédios eram a base de mel e eu comia mesmo quando a garganta perturbava. A maioria das pessoas são ao contrário, né?? Mas, eu sou diferente!! Minha garganta "coçava" tanto, que para aliviar eu ficava engolindo alguma coisa.
Porém, não estou triste não!! Amanhã, é segunda-feira, dia mundial do recomeço. Então meninas, FORÇA PARA NÓS!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário