domingo, 16 de outubro de 2011

Jaquei feio!!!!

Bom dia meninas!!

Ontem, sábado, jaquei feio!! Já comecei o dia comendo errado, comi um pratão de cuscuz, que eu pensava que não tinha muita caloria. Então, só no café consumi 157 pontos, aí durante o dia só piorei. Sabe, ontem notei que eu tenho um "pensamento" errôneo, dizia assim para eu mesma: "vou fazer a dieta de segunda à sexta e no final de semana dou uma aliviada". No entanto, percebi, que para mim isso não funciona. Preciso me determinar de verdade, fazer dieta de segunda a domingo. Não pensem que é radicalismo não, mas é porque eu preciso trabalhar o auto-controle e só aos poucos eu vou me adaptando e acrescentando algumas "coisinhas" no meu cardápio. Acho que aí está o segredo para a minha dieta - eu me descobrir, conhecer como o meu corpo funciona. Por isso, hoje, domingo, estou começando uma nova fase na minha dieta, ou seja, à partir de hoje vou tentar evitar de todas as formas as guloseimas (e olha que no meu caso "guloseima" é muita coisa). Tentar me alimentar da forma mais saudável e natural possível. Tentar fazer trocas inteligentes, trocar a farinha branca por farinha integral, doces por frutas, frituras por grelhados. Estava vendo um blog chamado Regime Feliz, poxa a Dani Manna se determinou de verdade e conseguiu perder 27 kg em 12 meses, e a melhor parte, depois conseguiu manter o seu peso. Haja determinação!! E ela teve. Tem um momento em que ela conta que o esposo dela abriu uma barra de alpino na sua frente e ela resistiu...gente, é muita força de vontade, mas acredito que para vencermos tem que ser assim, com muita força de vontade e determinação. Bem meninas, é isso!!! Vamos lendo blogs e vamos descobrindo que mulheres como nós, conseguiram dar a volta por cima, alcançar seus objetivos com muita determinação. Então, vamos focar nos nossos objetivos, e assim como elas nos decidir e buscá-los com dedicação, desta forma, nós também iremos ser vitoriosas!!!

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário