quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feriado = Estudos

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
acordei, ou melhor, "amanheci" super-disposta. Não dormi quase nada esta noite, estava tão cansada - e ainda estou -que não consegui ter uma noite tranquila, acordava de instante em instante. E isso para o meu processo de emagrecimento não é muito bom, porque precisamos de uma ótima noite de sono para perdermos peso, estimular a memória e guardar as aprendizagens construídas no dia no nosso consciente.Estou é entendida, né?? É porque estou pagando uma disciplina maravilhosa na faculdade chamada Saúde e qualidade de vida. Estou aprendendo coisas super interessantes que podem ser acrescentadas em meu dia a dia.
Mas...voltando ao dia de hoje, vou aproveitar para colocar os meus estudos em dia. Tenho alguns textos atrasados e vou aproveitar para atualizá-los. Com relação a minha dieta, acordei, tomei café e já contabilizei meus pontos. Estou super animada, dessa vez, EU VOU CONSEGUIR!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário