quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De volta...

Ufaaaaaaaaaaaaaa...até que enfim voltei!!! Esses dias foram um pouco complicados para mim, estava sem a mínima vontade de fazer nada... a "dita cuja" chegou e junto com ela uma preguiça incontrolável. Juntou tudo e aí deu fadiga geral.
Mas, hoje estou voltando ao normal. 
Estou reiniciando a dieta. No final de semana devido a chegada da menstruação, não consegui fazer a dieta porque me dá uma vontade incontrolável de comer besteiras durante esses dias. Então, estou começando hoje. Quero ver se consigo perder 4kg este mês, ou seja, 1kg por semana. E vou fazer de tudo para isso acontecer!!
Então, só para constar:
Peso: 93,200kg
Amanhã, vou ver se posto uma foto minha para ao final do mês fazer a comparação. Não vou fazer nenhuma dieta maluca, vou tentar apenas, segurar a gula.
Torçam por mim...

Bjos

Um comentário:

  1. Olá minnha amiga. Recomecei minha dieta esses dias tbm. O que importa é isso, não pode desistir que um dia a gente chega lá. beijos e força! estou te seguindo..

    ResponderExcluir