quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fiz as compras!!!

Oi gente, boa noite!!!
Ontem, foi uma correria e não deu para acessar o blog, mas hoje, aqui estou eu. Ainda está fazendo um calor enorme, parece até que a cada dia que vai passando, mais quente vai ficando e junto com isso vem chegando a preguiça, na verdade, acredito que é a fadiga, devido as altas temperaturas. Mas, voltemos a falar de dieta, hoje fiz uma parte das compras e abasteci um pouco a geladeira, amanhã já vai dar para me alimentar bem melhor. Continuo fazendo minha atividade física e estou achando que tenho mais disposição na academia, no entanto, em casa, estou mais preguiçosa. Preciso me acostumar com esse verão, por isso, vou tentar investir nas coisas mais leves, já comprei um parte!! Bem, é isso!!!

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário