terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Agora sim...voltando ao "lê lê"!!!

Bom dia!!!
Agora sim, começou o trabalho em 2014. Esses primeiros dias do ano foram para descansar, por isso, não fui para a academia, estou retornando hoje, pois, ontem, aqui, foi feriado. Há muita coisa para fazer em 2014, muitas metas para atingir, muita coisa para fazer diferente e sei que a mudança só depende de mim. É impressionante como o início do novo ano serve para revigorar nossas forças, parece até, que recebemos uma super dose de energia, onde temos vontade de tudo, porém, é preciso cuidado, cuidado para não querer abraço o mundo inteiro de uma vez só, é preciso fazer tudo com calma e bem feito para que as mudanças sejam permanentes e não durem somente um período. É preciso calma, paciência, responsabilidade, comprometimento e determinação. Muitos podem dizer se eu me determino eu estou comprometido, nem sempre, ás vezes, nos determinamos por pouco tempo e precisamos, na verdade, nos comprometermos com nós mesmos para alcançar tudo aquilo que desejamos. Não vamos pensar em tempo (período), vamos pensar em alcançar o nosso objetivo devagarinho, com calma, sem ansiedade, cuidando da nossa saúde e cuidando de nós! Então, um maravilhoso 2014!!! E lembre-se: "Só depende de nós".

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário