sábado, 30 de outubro de 2010

9 º dia...

Bem, o que posso dizer do nono dia de dieta??
FRACASSO TOTAL!!!! EM TODOS OS SENTIDOS!!
Sabe, não estou bem emocionalmente, estou me sentindo mal, fracassada... A comida é uma forma de fugir de mim, de encarar meus problemas de frente. Sempre digo: "Amanhã eu compenso" e exatamente assim que faço em minha vida, deixo tudo para amanhã. Me deixo vencer pelos medos, pelos obstáculos, pela gulodice. É preciso mudar, e está na hora de mudar. Se, eu não mudar, não vou ser feliz nunca. Eu preciso de atitude, de empenho, de esforço... É preciso vencer, eu sou forte e vou conseguir.
Todos os dias eu peço a Deus coragem, determinação, força de vontade... e Deus me dá situações para eu usar tudo isso que peço, porém, eu me dou por vencida e cedo ao fracasso e NÃO PODE SER ASSIM. EU PRECISO LUTAR, ME ESFORÇAR, ME EMPENHAR, SÓ ASSIM EU CONSEGUIREI A VITÓRIA E TEREI ORGULHO DE MIM. DEUS TODOS OS DIAS ME DÁ AS GRAÇAS, BASTA APENAS EU CRER, CONFIAR E IR EM FRENTE SEM MEDO!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário