quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cansei...

Exagerei demais...acredita???
Pois é!! Hoje, comi bastante massa, como biscoitos doces e salgados, macarrão, comi a vontade. Mas, à partir de amanhã, tudo será diferente. Serei outra pessoa...mais equilibrada e comedida, com a Graça de Deus.
 Sabe, comer assim não me faz bem, como para disfarçar as minhas frustações, as minhas tristezas. Tenho 33 anos e moro em casa, dependo completamente dos meus pais, não trabalho, não estudo. Tive inúmeras oportunidades na vida e nenhuma agarrei com vontade, com determinação e me arrependo de verdade. Percebo o quanto Deus me amou e eu não vi, estava muito ocupada em viver no meu mudinho de acomodações. Hoje eu sei que nasci para ser feliz, que nasci para vencer! E pode acreditar que não é a gula quem vai me derrubar, porque Deus é a minha força e determinação e Ele é maior que tudo. Quando falo em gula, não falo apenas gula de comida, mas gula de atitudes, de pensamentos, de preguiça... Estou dando um basta nisso tudo hoje. Sei que não será fácil, mas com a intercessão de Santa Tereza D'avila terei uma determinada determinação e conseguirei. Sei que sozinha seria impossível, porque sou fraca. Mas, tenho o meu Deus ao meu lado, para me erguer, me apoiar e me sustentar nessa caminhada.
O emagrecimento para mim não é só uma mudança de corpo, é uma MUDANÇA DE VIDA!!! Passei muito tempo em minha vida me escondendo. Me escondendo das pessoas, me escondendo das batalhas, das lutas do dia-a-dia, de tomar decisões, preferia ficar em meu cantinho acomodada. Mas hoje, é um novo dia, dia de dizer "sim" para Deus, para obra que ele deseja realizar em minha vida. Eu posso dizer, com a certeza que sou uma vencedora (porque é assim que Deus quer), que A PARTIR DE HOJE SOU UMA NOVA MULHER!! A PARTIR DE HOJE DECIDO DIZER SIM PARA DEUS!!

CANSEI DE SER GORDA, DE DEIXAR A VIDA PASSAR!!!

"Além de o homem ser a única criatura que Deus quis por si mesma, ele é também a única responsável por seu próprio desenvolvimento em todas as áreas do seu ser e de sua vida." 
(Tecendo o Fio de ouro - Edições Shalom)

Senhor, é hora de nadar, de me esforçar. De penetrar no mais profundo desse rio de amor e misericórdia que jorra do teu coração Jesus, para somente depois, me deixar levar pela correnteza. Agora, meu amado Senhor é tempo de luta e de determinada determinação. Minha mãe querida intercede por mim,  junto ao teu filho para que eu consiga. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário