quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Depois do feriado...

É...estou de volta, só que dessa vez é um pouco diferente. Esse feriado foi de bastante exagero, exagero na comida, nos doces, na "preguiça"... Enquanto estava "nos dias de folga" tudo bem, não estava sentindo nada. Porém, foi só todo mundo voltar a trabalhar que o vazio, o arrependimento, a culpa chegaram. Para mim é tão difícil perceber que tive uma recaída, recaída essa de força de vontade, de determinação, de coragem... Lembro nos primeiros dias desse blog, onde eu falava um pouco dos meus objetivos:
  • Emagrecer
  • Dirigir
  • Estudar
É...é difícil constatar que ainda não consegui nada disso! Comecei este blog em setembro e até agora nada. Peço muito a graça de Deus, mas, percebo que "fecho as portas" para recebê-las. Deus quer que eu me esforce, me determine. Como assim? Ele quer que eu me empenhe. Como me empenhar? Dando os primeiros passos...
Como assim??? Aproveitando as oportunidades que Deus coloca em minha vida. Deus quer que eu amadureça, pois Ele não quer ninguém estacionado e infeliz. Ele quer que eu me desenvolva, mas, isso só acontecerá se eu permitir, se eu enfrentar as situações da minha vida de frente. Se quero emagrecer, eu preciso ser forte e resistir aos doces, frituras, massas e as tentações que a minha irmã traz (é tão difícil!!). Se quero dirigir é preciso confiar nas promessas de Deus, no Seu amor, no Seu cuidado, na Sua proteção. DEUS ME AMA E CUIDA DE MIM. Se quero estudar é preciso esquecer de tudo e apenas estudar e estudar muito! Esquecer da tv, do computador, de conversar besteiras e ir estudar. Mas, antes de qualquer coisa é preciso olhar para Deus, fixar os meus olhos em Deus e ir em frente. Para isso, preciso voltar a minha vida de oração, dedicar um momento do meu dia para parar e conversar com Deus, para perceber o quanto ele me ama e derrama seu amor, misericórdia, proteção...todos os dias em minha vida.
O Senhor quer que eu amadureça. Agora só depende de mim, porque Ele faz, basta que eu deixe. Obrigado Senhor porque sei que é possível, para Ti tudo é possível.

Bjos...

Agora vou postar as fotos das comidinhas de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário