quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estamos em crise...

Pois é...
Eu e meu amor estamos "meio que brigados", acredita?? Ele ficou chateado por uma decisão que tomei, sei que tenho uma parcela de culpa, pois sempre fiz tudo o que ele queria. Mas, parei para analisar e percebi que eu estava virando ele. Deixando de lado todas as minhas vontades, convicções, para viver as dele. Estava deixando de ter vontade própria, por medo de perdê-lo, estava deixando de ser eu!! E isso não pode acontecer. Ele precisa aprender a me amar da forma que sou e não apenas quando faço a sua vontade, assim é muito fácil!!
Espero realmente que eu e ele nos entendamos, porque amooooooooo demais meu ursinho! Mas, acho que estamos entrando em uma nova etapa. Etapa essa de crescimento, de amadurecimento, de compreensão...espero que dê tudo certo.

Agora, vamos falar de delícias...hoje, consegui bater as fotos até a hora doa almoço, mas, o que não fotografei, mais uma vez digitarei.
 Bem...
Lanche:
  • 1 laranja
    Antes do jantar:
    • 1 pãozinho caseiro (eu mesma que fiz!!), para verificar se a mão da cozinheira estava aprovada (aprovadíssima)
    Jantar:
    • Arroz refogado
    • 1 filé de peito de frango torrado
    • 1 pão caseiro
    • 2 fatias de queijo manteiga
    • 1/2 xícara de café com açúcar
    Exagerei no jantar!! Enquanto estava digitando percebi como sou descontrolada. O que adianta comer salada no almoço se, no jantar não me controlo?? É preciso ter controle total da situação!!

    Bjos...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário