quinta-feira, 7 de outubro de 2010

De volta...

Já faz alguns dias que não posto nada, né??
Mas, até que enfim estou de volta...2 kilinhos mais gordinha, depois de alguns dias a base de muito sanduíche!! Esses dias estive ausente porque recebi a visitinha das minhas irmãs. Minha rotina mudou completamente. Não caminhei, não rezei, não estudei, comi mal. Mas preciso voltar a minha rotina rapidamente, senão tudo vai por água a baixo!! Vestibular está aí ! Já é o próximo mês e preciso me empenhar muito nos estudos, ainda dá tempo se eu me esforçar. Passei dois dias em Campina Grande, passeando e comendo "besteirinhas". :)
Agora é tempo de voltar!! E eu estou de volta com pique total. Ahhhhhhh...comprei minha balança digital em Campina Grande estava em promoção por R$ 39,00. Aí, já viu, né?? Adquiri logo a minha!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário