segunda-feira, 25 de outubro de 2010

4º dia...

É,  pulei o 2º e o 3º dias, né??? Mas, vou postar aqui tudo o que comi desde o 1º dia!! 
Mas, antes quero falar como estou feliz!! Ontem,  fiz um concurso e adorei a prova, estou vendo que os meus estudos estão tendo resultado e que vale a pena me empenhar. Errei pouquíssimas questões, a prova estava ótima. Pode ser até, que outras pessoas tenham gostado tanto ou mais que eu e que eu não passe, porém, para mim o importante e perceber que eu estou conseguindo, estou caminhando, indo adiante...
Estou feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!

Vale a pena!! A sensação de vitória é boa demais!!


Agora deixa eu postar o que comi né???
Melhor...vai ficar muito longo, então vou deixar esses dias guardadinhos no meu diário alimentar e aqui eu vou postar a partir de hoje. Com fotos ou sem fotos eu posto!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário