segunda-feira, 18 de outubro de 2010

RECOMEÇO!!

Estou de volta, e agora  é para valer!! Quando comecei esse blog, disse para mim mesma que ele seria um grande aliado para conseguir as metas que desejo alcançar. Só que perdi o foco. Mas, agora estou voltando e recomeçando.
Acredita que já engordei?? Estou pesando 95,300 kg, assim não dá...preciso me determinar!! Tenho metas a alcançar e se Deus quiser vou conseguir.
Hoje, estou tão desmotivada...estou sem ânimo para nada!!! Sem ânimo para estudar, para emagrecer... Mas, já percebi que meu namoro influencia muito nisso tudo. Já percebi que coloco meu namorado em primeiro lugar em minha vida e não pode ser assim!!
O primeiro lugar precisa ser Deus e depois eu!! Só posso amar verdadeiramente alguém, se descobrir quem realmente sou e aprender a me amar.
Então, vamos lá...amanhã é dia de RECOMEÇO!!!!!!

Bjos...


A caminho de minhas metas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário