sexta-feira, 29 de outubro de 2010

8º dia... EXTRAPOLEI!!!!!!

Pois é, o título do dia de hoje já diz tudo!!! EXTRAPOLEI mesmooooooooo e muuuuuuuuuuuuuuuuito!!! Então, vamos lá...
Para começar não bati fotos (já percebi, que as fotos realmente me ajudam a manter o controle, basta prestar atenção nos horários que não as tiro. Eu como muuuito!!) porque já penso em exagerar um pouquinho. Então, se prepare, é muita coisa lá vai...
Café:
  • 1 fatia de mamão
  • 250 ml de vitamina de mamão
  • 2 pães caseiros
  • 2 fatias de queijo manteiga
  • 1 colher de sobremesa de Becel
Lanche:
  • 1 mini-barra de cereais
Almoço:
  • arroz branco refogado
  • peito de frango torrado e salgado
  • 1/2 laranja
30 minutos após o almoço:
  • 1 fatia bem grossa de mamão
  • 4 biscoitos integrais
  • 2 rosquinhas
  • 3 fatias de queijo manteiga
  • 1 fatia de pão caseiro com Becel
Jantar:
  • 1 Bob's duplo de cheddar
  • 500 ml de coca-cola
  • 1 porção de batata frita
  • 1 sorvete de casquinha Burger King
Jantar 2:
  • 1 fatia de pizza de mussarela Habib's
  • 1 fatia de pizza de calabresa Habib's
  • 1 copo de coca-cola
Agora me diga, isso existe??? Para que eu preciso comer assim?? Parece até que nunca vi comida!1 Preciso me controlar e me determinar IMEDIATAMENTE!! DETERMINADA DETERMINAÇÃO

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário