quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Susto...

Que susto!!! Sabe o meu peso?? 97,400Kg... Acredita??
É, eu sei, tenho 1m76cm...mas, mesmo assim é demais!! Acho que exatamente por isso, fui deixando para lá. Por ser muito alta não via o peso chegando. Minha auto-estima também estava uma negação, mais baixa do que o chão. Mais agora é tempo de recuperação...
Estou no meio do mês de setembro e tenho um monte de coisinhas para fazer:
  1. Estudar para o vestibular até novembro;
  2. Emagrecer até dezembro;
  3. Dirigir (o mais rápido possível!!) confiante.
Então, cada dia vou caminhando, sem exigir mais do que os meus limites. Hoje, estou conseguindo estudar, caminhar e seguir com a minha reeducação alimentar. Mas, essa determinação estou conseguindo em Deus, porque a cada dia experimento o quanto sou amada e quanto eu nasci para ser feliz!! Obrigada Senhor!
Agora...para não perder a prática, as fotos das comidinhas de hoje!!!Rsrsrsrs...

É...mais um dia o deliciosíssimo "chocolate" fez parte do meu cardápio. Mas, foi só um "bis", amanhã acho que não comerei, só sábado!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário