sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Primeiros passos...

Bom diaaaa...
acordei hoje tão feliz!! Já aproveitei as oportunidades do comecinho da manhã. Acordei cedinho, às 05h para conversar um pouquinho com Deus, só ele para me dar determinação e força de vontade para alcançar os meus objetivos. Sozinha, rapidinho eu desisto!! Em seguida saí para caminhar e como hoje é o primeiro dia, caminhei apenas 30min. preciso começar devagarinho, né?? Para não desanimar...
Acabei de tomar café e corri para postar, enquanto espero meu amor entrar no msn para conversarmos um pouquinho, mas, é coisa rápida. Depois, dar uma "arrumadinha" em casa e ir estudar.
Ahhhhhh...!! Estou tirando fotos de tudo o que comer, vi alguns blogs onde as pessoas fazem isso e tiveram resultados. Então, boas idéias precisam ser seguidas!!
Mais tarde, postarei as fotos de como me alimentei hoje, para juntos analisarmos!!
Vou indo...

Bjos e seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário