segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Feliz...

Oi...hoje estou feliz demais!! Me pesei ontem e adivinha quantos quilos?? 95,450Kg...acredita?? Bom demais!!! Hoje acordei super motivada, e ansiosa para postar, estava com saudade.
Hoje à tarde fui visitar minha tia, estava com saudade dela, fazia um tempinho que não a via...ela estava tão bem, graças a Deus!!
Ah...tenho um exercício de vida para essa semana:
*Fazer tudo o que Deus me permite, por amor e para amar (minha motivação é o amor). Confiar em Deus. Me empenhar.
Quando confiamos que estamos nos braços de Deus, que ele cuida de nós o tempo inteiro e só quer a nossa felicidade. Tudo se tornar mais fácil e tudo se torna possível, porque não depende de nós, e sim dele. E para Ele tudo é possível!! Obrigada Senhor...
Agora, é hora de colocar minhas delícias aqui. Só não consegui tirar foto do que eu comi lá em titia, mas eu sei que foi:
  • 1 copo de suco de mangaba com açúcar;
  • 2 biscoitos cream-cracker integral
  • 1/2 fatia de queijo mussarela
Então, vamos as fotos...

 
É...hoje o chocolate "pintou" duas vezes no meu cardápio! Mas, tenho um álibi...estou naqueles dias que todas as mulheres mensalmente tem!! Rsrsrsrs...

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário