quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Consegui!!!

Sabe aquela vitória com sabor de superação? Pois é, hoje estou me sentindo assim. Graças a Deus consegui fazer tudo que precisava.
Acordei cedinho para conversar com Deus, depois fui estudar, almocei, descansei um pouquinho e voltei a estudar, depois fui caminhar e agora vou estudar de novo. Estou feliz demais!! Para mim isso é uma vitória imensa, importante demais para mim. Meu coração, minha auto-estima precisava disto!!
"Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir...Eu sou uma vencedora, não vou desistir nunca...posso cair, mas tenho a mão do meu amado Deus para me erguer!! Obrigada Senhor!!"
E uma das maiores superações está sendo essa aqui: Minha Reeducação Alimentar!!
 Ahhhhhhhhhhhhhhhh... como é bom essa sensação de dever cumprido!!!
Estou feliz demais!!

Bjos... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário