quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Primeiríssimo dia...

Que ansiedade!!! Hoje estou começando uma nova etapa em minha vida. Uma etapa de muita determinação e coragem e fiz esse Blog para me ajudar a não desistir.
Sabe...
Cheguei naquele momento que só depende de mim e exatamente por isso eu vou conseguir, porque eu quero e eu vou chegar lá!! Tenho muita coisa a fazer...

1.Estudar bastante para passar no vestibular (Tentar minha segunda graduação)
2.Emagrecer (10kg) até o Natal
3.Dirigir...(adoroooooo, mas tenho um pouco de medo)

Fiz esse blog com muito carinho. Na certeza, de que ele será minha maior ferramenta de motivação. Usarei ele como uma espécie de diário virtual, colocando o que eu faço a cada dia e depois analisando para ver se aproveitei todas as oportunidades que Deus me deu. Isso mesmo, as oportunidades que Deus me deu!! A cada dia, Ele coloca em minha vida inúmeras oportunidades e cabe a mim aproveitá-las ou não. Por isso, dei ao meu blog o nome "Aprendendo e sendo feliz!!"
Porque a felicidade já está aqui, basta apenas que eu aprenda a encontrá-la diariamente!!

Então, vamos lá! Mãos a obra...

Bjos e seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário