segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aprendendo e sendo Feliz...

Sabe, aprendendo e sendo feliz se resume nesta verdade: "ME AMAR e ME RECONCILIAR COMIGO, COM A MINHA VERDADE, COM QUEM EU SOU...COM MEU PASSADO E PRESENTE, PARA ASSIM CONSTRUIR MEU FUTURO!!"

Hoje percebi que preciso deixar a obra de Deus acontecer em minha vida. Hoje, me dei conta que preciso me reconciliar comigo mesma. Com o meu passado, com o meu presente, com a minha história. Eu preciso me amar!! Estava prestando atenção e percebi que faz um bom tempo que não me amo, que não cuido de mim, deixei de acreditar em mim, na minha capacidade, na minha determinação...
Sou apaixonada pelo meu namorado, mas, jamais posso deixar de viver a minha vida para viver a dele. Minha vida atualmente se resume em ficar em casa (tenho me especializado em tarefas domésticas, vale salientar!!), esperando meu namorado chegar do trabalho para nos falarmos no celular, já que moramos em cidades diferentes. Preciso voltar a "viver", voltar a "ter" amigos, voltar a sair, me divertir. Precisamos ter as nossas vidas "paralelas" para levarmos da melhor forma a nossa relação (distante 300km). É isso...
A PARTIR DE HOJE ESTOU APRENDENDO A ME AMAR E COM CERTEZA DESSA FORMA SENDO MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ!!!!!
A hora de viver é agora!! Sem esperar, meus planos se concretizarem. A concretização deles é consequência do meu amor próprio, da minha determinação, da minha auto-estima. É hora de me reconciliar com a minha verdade, com quem eu sou hoje!! É hora de olhar para Deus e N'Ele encontrar quem realmente sou. E dizer como Santa Terezinha do Menino Jesus: "Sou o que Deus pensa de mim."
Hoje, caminhei uma hora e vou postar as fotos das "coisinhas" que comi:

É... gosto muito de uma sopinha, né?? Mas essa aí, está com batata-doce (um pouquinho de carboidrato), fui tão ansiosa para colocar que escorregou da minha mão dentro do prato e foi sopa para tudo que é lado. Por isso, o prato sujinho nas bordas...rsrsrsrs...
Amanhã, terei mais cuidado!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário