quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não resisti...

Poxa...hoje eu comecei toda feliz o dia!! Estava seguindo minha "Reeducação alimentar" sem problemas. Comi direitinho até o lanche da tarde. Fui caminhar, aí vem a dificuldade...
Quando cheguei minha irmã tinha comprado chocolate. Acredita??? Não consegui me conter, comi três tabletinhos de chocolate branco com biscoitinhos... depois, foi só exagero!!  Comi risoto, um pãozinho francês recheado com um ovinho frito e salada, 3 tortilhas de chocolate e uma xícara de café com leite integral com açúcar (nossaaaaaaa...comi muito!!!). Já pedi a ela, quando trouxer chocolate esconda de mim, porque ainda não consigo resistir a essa  delíciaaaaaaaa! Sou fascinada por chocolate, mas preciso aprender a me controlar!!
Mas...não vou desistir, amanhã retomo e corto um pouquinho as calorias da minha alimentação. Precisa ser assim, "se por acaso me esbaldei em um dia, compenso no outro".

Bjos...
e até amanhã com muita compensação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário