segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aprendendo...

Ai ai ai... depois de um fim de semana de emoções, estou de volta!! Este fim de semana minhas emoções se misturaram. Amor, decepção, carinho... tudo isso foi bem "provado" esses dias. 
Aprendi... que preciso exterminar todos os "bichos-papões" que existem em minha vida. Muitas vezes, uma coisa tão pequenina, transformo em algo tão imenso, sem proporções que me deixam imensamente triste e abalada. Mas, hoje, entreguei tudo nas mãos de Deus e pedi a graça de crescer, de me amar. Está aí o segredo de tudo me amar...
Mudando de assunto... consegui fotografar tudo que coloquei na boca hoje, até que me controlei, hein!!
Ah...!!! Também consegui estudar. Vestibular e concurso chegando...é fogooooo!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário