terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aprendendo a me amar...

Estava em pedaços o meu coração
Sonhos cancelados, planos pelo chão
Ouvindo só o medo sustentando as águas
Dentro do meu barco sem ver a solução
Mesmo eu sabendo que recomeçar é tão difícil
Clamei a Deus somente com o que restou de mim 
Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me socorreu
Eu vi os meus pedaços de novo no lugar
Deus moveu as águas por me amar
Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me socorreu
Eu vi os meus pedaços de novo no lugar
Deus moveu as águas por me amar 
Me restaurou, ressuscitou minha fé
tomou os meus pedaços, e deu-me nova vida
(Por me amar - Arianne)

Depois de tudo isso tem como não me amar?? Deus me ama tanto...
A resposta que vou dar é me amar a cada dia mais, permitindo que as obras de Deus aconteçam em minha vida.
Então, vou me empenhar...
Mudando de assunto... as coisinhas que comi hoje:
É... acho que hoje exagerei nos carboidratos, mas, se Deus quiser amanhã compenso!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário