quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Namoro...

O namoro é uma realidade para a qual é preciso preparar-se, e preparar-se bem: através da oração e vivência dos sacramentos, buscando a própria cura interior, procurando moldar as fragilidades do temperamento, entre outros. Enfim, para ser a pessoa certa para o outro se faz necessário estar bem consigo, com os próximos e, principalmente, com Deus. (Adriano Zandoná - Comunidade Canção Nova)

Interessante como nosso coraçãozinho sofre, né???? Como colocamos tantos sonhos, planos, expectativas nas mãos de outra pessoa. 
Aprendi hoje que as cobranças precisam ser feitas a mim e não ao outro. Que primeiro preciso olhar para mim, deixar-me formar, amadurecer, crescer, para depois "olhar" para o outro. Primeiro, preciso "cuidar do meu jardim" e deixá-lo sempre lindo para convidar o outro à estar nele...
Tudo valeu a pena...cada momentinho foi maravilhoso, quatro anos em que aprendi a amar...amar o outro e amar a mim...aprendi a me descobrir como menina, como mulher...aprendi que preciso ser eu sempre e nunca ter medo...nunca!!! Valeu a pena tudo o que passamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário