quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

37º dia...Dia de Nutricionista!!!

Boa tarde!
Hoje foi dia de nutricionista e fiquei muito feliz, pois ela acha que estou comendo direitinho, mesmo assim, ela mudou minha alimentação, pois, como agora estou me exercitando regularmente eu preciso mudar os tipos de alimento, agora eles tem horários específicos para serem consumidos. Mais uma vez, fiquei bem despreocupada com meu peso, pois ela fez todos os testes e disse que o meu nível de massa gorda diminuiu, enquanto a massa magra aumentou, realmente estou um pouco mais pesada, no entanto, a gordura caiu. A partir de janeiro é que vou começar a diminuir na balança, então, ficarei esperando, né? Agora, a alimentação de ontem!

Bjos

Alimentação de ontem (quarta):
Cafe da manhã:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde:
Jantar:
Ceia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário