sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

32º dia!!!

Hoje é sexta-feira!!!! Final de semana chegando, tudo de bom, hora de descansar e repor as energias. Mudando de assunto, falta menos de 15 dias para o fim do desafio ao qual me propus, não sei se conseguirei perder esses oito quilos, mas, tenho um bom motivo. Eu estava super preocupada porque estou fazendo atividade física, estou comendo direitinho e mesmo assim, a balança não está descendo, ao contrário subiu algumas gramas. Então, muito aflita, fui procurar o instrutor da academia e ele me explicou algumas coisas.
Apesar de estar me exercitando há quase 1 mês, ele falou que é normal o ponteiro da balança subir neste período, pois, estou intensificando o ganho de massa magra, porém ao mesmo tempo, estou também perdendo massa gorda, ou seja, estou transformando massa gorda em massa magra. Isto, me deixou bastante aliviada porque estou notando que algumas blusinhas estão ficando mais folgadinhas no corpo - claro que ainda em proporções bem pequeninas. No entanto, estou feliz porque sei que estou me exercitando de forma correta, mas, segunda ainda irei a nutri para ela verificar como anda a parte nutricional e complementar o meu processo. Então, viva a musculação!!!!

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário