sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

De volta!!!


Bom diaaaaa!!!
Depois do Natal, muitas guloseimas e alguns quilinhos a mais, estou de volta. Segui direitinho o conselho da minha nutri que me falou para no Natal comer direito, o que tivesse vontade, mas sem exageros, e posso dizer, como foi bom. Hoje, não estou com vontade de nenhuma guloseima, voltei a minha alimentação normal. A balança aumentou um pouco, pois, foram 3 dias - a ceia (dia 24), o almoço (dia 25), e o que sobrou (dia 26) - de muitas "delícias". Agora, é correr - literalmente - atrás do prejuízo e voltar a rotina normal para alcançar o peso ideal. Sei que ainda tem o Reveillon, mas, pode acreditar, que é um pouco mais fácil de manter o controle, no Natal, para mim, é impossível. É isso!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário