quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

36º dia...caminhando!!!

Bom dia!
Ontem, mais uma vez, não deu tempo de postar as fotos da alimentação. No entanto, as fotos que postarei agora são as fotos do que comi ontem. Faltam 9 dias para o final do meu desafio e sei que não conseguirei estar com 75kg na balança, porém, sei que mudei o meu estilo de alimentação e voltei a fazer atividade física, no mínimo, quatro vezes por semana e isto me deixa muito feliz. Sabe, este processo de emagrecimento é cheio de altos e baixos, feliz de quem não tem escorregadas, mas eu tenho. Contudo, confesso, que também tenho muita determinação! A determinação não está no fato de não cair, mas no fato, de não desistir. São as quedas que, muitas vezes, nos ensinam, nos fortalecem, nos dão ânimo para superarmos estas dificuldades, tudo está na forma como olhamos para nos mesmos, como nos comportamos. Só depende de nós!!! Sempre!!!!!

Bjos

Alimentação de ontem (terça):

Café da manhã:
Mamão com farelo, 1 fatia de pão integral com 1 ovo e 1 xícara de café com leite
Lanche da manhã:
Iogurte com farelo de aveia
Almoço:
Salada, arroz refogado e carne assada
Lanche da tarde:
Laranja e 4 biscoitos recheados de chocolate
Jantar:
Cuscuz com carne assada e suco de mamão com laranja
Ceia:
1/2 maçã



Nenhum comentário:

Postar um comentário