quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FINAL DO DESAFIO DE VERÃO!!!!!

Bom dia!!!!
E hoje, chegou ao fim o meu desafio de verão 2014. Bem, eu pretendia estar com 75kg, mas não consegui, alcancei 82kg - segundo dia de menstruação - que corresponde a 7 quilos acima do que eu havia estabelecido. porém, estou me sentindo vitoriosa, pois estou me alimentando bem, me exercitando diariamente, estou me sentindo linda, estou de bem comigo. E, acredito que é isso que importa, eu me aceitar e devagarinho, sem loucuras, ir emagrecendo. Claro, que não posso usar isso como "tapa buraco" e chutar o balde. NÃO!!! O que é necessário é muita consciência e amor-próprio, para dizer sim aos desafios que ainda virão. Eu quero, eu posso e eu vou conseguir alcançar tudo o que desejo!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário