terça-feira, 9 de agosto de 2011

Que mico... JAQUEI!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Antes de ir para a aula, resolvi passar aqui rapidinho para relatar como foi o meu dia ontem. Bem, até o lanche da tarde foi tudo perfeito, consegui seguir a dieta direitinho. Porém, na hora do jantar, estava no shopping e não resisti, extrapolei muito. Por isso, é bom relatar tudo aqui, porque na hora que como bobagens não noto o que estou fazendo, mas a medida que vou  digitando vou me conscientizando.
Sabe, só tenho uma coisa a dizer para vocês, determinação é tudo e querer é poder. Somos inteligentes e somos dotados de "razão", para decidirmos o que é melhor para nós. Então, antes de extrapolar, é melhor pensarmos: "Realmente vai valer a pena?"
Então, é isso...
Jaquei sim!!! Entretanto como consegui seguir a dieta direitinho até o lanche da tarde, ainda perdi 500g. Para mim já é uma grande vitória!!!!
Agora deixa eu ir, vou para a aula.
Ah...hoje começo com as atividades físicas!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário