quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Naqueles dias" = (

Oi gente...bom dia!!
Estou naqueles dias... uma cólicazinha chata, vontade de passar o dia na cama. Vou aproveitar para colocar minhas leituras em dia.
Ontem, deu tudo certinho na minha dieta, comi umas bobagenzinhas, devido a chegada da menstruação, mas não me culpo não. Sei que nesses dias minha vontade de comer doces fica enorme, porém, estou feliz, porque ao meu ver não extrapolei muito não. 

Deixa colocar o meu cardápio de ontem (terça-feira 09/08)
Café:
  • 1 fatia de pão de soja light
  • 1 colher de cream cheese
  • 1 xícara de café com leite
Lanche:
  • 1 barra de cereal light
Almoço:
  • 1 prato de sopa
  • 1 fatia de pão italiano
  • 1 maçã
Lanche:
  • 1 xícara de chá de erva-cidreira
  • rosquinhas de chocolate
  • 1/2 pão com frango
Jantar:
  • 1 prato de sopa
  • 1 fatia de pão de soja light
  • 1/3 de pão doce 
  • 1 xícara de leite com toddy
Ceia:
  • 1/2 pêra

Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Pensei que tinha comido bem menos!! Estou percebendo a cada dia que passa, que sou uma pessoa extremamente gulosa e nada, nada determinada. QUERO TANTO MUDAR ISSO EM MIM!!! Acho que a partir do momento que eu conseguir controlar a gula, tanta coisa vai mudar. Mas, para isso acontecer é preciso muita determinação.
Para mim a questão "emagrecer" não é apenas uma questão estética, é uma questão de mudança de vida mesmo. A partir do momento que eu me determinar, sei que muita coisa irá mudar.
Torçam por mim!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário