segunda-feira, 8 de agosto de 2011

De volta... mais uma vez!!!! =)

Bom dia...
Poxa, desapareci mesmo, né??? Mas já percebi que quando extrapolo, quando enfio o pé na jaca eu deixo de vir ao blog. Acho que fico com vergonha de registrar aqui o meu fracasso. Porém, depois penso direitinho e percebo que eu tenho mais é que registrar mesmo, porque a medida que vou digitando, vou assimilando a maldade que fiz comigo ao me "entupir" de porcarias.
Pois é...essa semana "enfiei o pé na jaca" de verdade. Foi uma semana de aniversários, comi muito bolo, docinho, salgadinho, refrigerante, essas coisas muitíssimo calóricas. Resultado = Não consegui fazer a dieta do leite e engordei mais uns kilinhos. Gente, como está sendo difícil, nunca tive tanta dificuldade para emagrecer. Mas não é devido ao metabolismo, nada desse tipo não. É por causa da minha força de vontade mesmo!!

Estou com muita vergonha!! Vergonha de mim mesma, de não estar sendo forte, de não estar sendo determinada. Entretanto, tudo isso, não me fará desistir. Engordei muito esses últimos dias, muito mesmo. Engordei quase 10kg. Estava pesando, no mês de junho, quase 85kg e hoje dia 08 de agosto, estou pesando 94,100kg !! °o°
Contudo, como já mencionei não desistirei, não desistirei de ser saudável, de me sentir linda e mais auto-confiante, vou correr atrás do prejuízo. Lembra que falei que preciso de um "ponta-pé" inicial para me motivar???? Pois é, a dieta do leite não deu certo, pois senti muita fome. Então, escolhi a "DIETA DA SOPA", mas, essa dieta é um pouco diferente. Estava eu navegando pela internet a procura de uma dietinha motivacional, até que vi a dieta da sopa, fiz algumas adaptaçõezinhas e as regrinhas ficaram assim:
No café da manhã, vou comer bem (não exagerar), ou seja, comer 1 carboidrato + 1 proteína + 1 fruta + 1 xícara de café ou chá. Nos lanches posso comer 1 fruta ou 1 barrinha de cereal ou até mesmo um iogurte. No almoço vou tomar uma sopa bem caprichada com legumes, verduras, carne e acrescento 2 colheres (sopa) de arroz integral e por fim, no jantar, tomarei só a sopinha e de sobremesa 1 fruta. Não ficarei com fome e acho que conseguirei perder pelo menos uns 2 kilos esta semana. Também abolirei do meu cardápio açúcar, fritura e massas. Tentarei comer só produtos integrais. =)
E para completar caminharei todos os dias esta semana, até domingo. Segunda pela manhã me peso e postarei aqui para contar o resultado. Mas não se preocupe, não desaparecerei esta semana, tentarei todos os dias postar algo sobre como esta sendo esta semana de dieta desintoxicante (é...estou chamando assim, porque me alimentarei apenas de coisas saudáveis!!), posso não aparecer todos os dias, pois as aulas já recomeçaram, mas farei o possível para postar com frequência.
Então, é isso... Torçam por mim!!!!!!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário