segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agora é sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Genteeeeeee...
sabe quando você sente que agora é para valer e agora vai dar certo????
Pois é...é assim que estou me sentindo!!! Com uma vontade grande de correr atrás do prejuízo. Não só com relação a balança, mas com relação a todas as coisas que deixei passar e não aproveitei. 
Hoje, acordei com uma vontade grande de seguir em frente, de sair do meu comodismo e de fazer alguma coisa por mim. Para melhorar ainda mais o meu ânimo consegui 3 aliadas, porque fazer dieta sozinha é difícil demais. Ainda mais aqui em casa, que tudo se comemora com uma comidinha, um jantarzinho especial. Então, vamos lá...bola para frente. A quase 1 ano atrás comecei este blog com alguns objetivos. Alguns já alcancei, outros ainda não e outros foram alcançados em parte, pois desisti no meio do caminho. Só que agora é diferente!! Eu quero fazer dar certo!! E sei que preciso fazer isso por mim, para me sentir bem comigo mesma. 
Meus objetivos maiores a serem alcançados são três:
  1. Emagrecer
  2. Dirigir
  3. Ler bastante
Como todos já sabem, preciso emagrecer para me sentir bem comigo mesma. O fato de querer tanto perder uns quilinhos, para mim, significa ter saúde e aumentar a minha auto-estima. Sei que sou uma mulher bonita, mas não tenho segurança, sou uma mulher extremamente insegura, por achar que posso fazer muito mais por mim. E é isso que eu quero, me amar. É este caminho que estou trilhando. Outra coisa, já tenho habilitação há um bom tempo, mas infelizmente tenho medo de dirigir e sei que isso é algo necessário para a minha vida. Entretanto, quando consigo ir perdendo peso, me sentindo bem comigo mesma, vou adquirindo segurança, auto-confiança e coragem para ultrapassar todos os obstáculos. Dá para entender que um parte do meu amadurecimento está no ato de emagrecer. Não somente para ser magra, mas, porque quando me decido a emagrecer, me determino e sei que posso chegar onde eu quiser, basta que eu lute e me decida a chegar lá!!!
Torçam por mim!!!!!
Para que vocês possam me ajudar, vou colocar aqui todas as minhas medidas atuais, tiradas hoje. Me pesarei todas as sextas e segundas-feiras para ver o estrago que o final de semana causa. Com relação as outras medidas tirarei a cada 30 dias, até chegar onde eu me sinta bem e saudável. Então, vamos lá...

Peso - 94 kg
Cintura - 94 cm (=O)
Quadril - 112 cm
Barriga - 107 cm
Braço - 35 cm
Busto - 108 cm
Perna - 70 cm
Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário