segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos pais...dia de exageros!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Vocês não tem noção!! Esse final de semana, para mim, foi beeeem tenso!!
No sábado, fui ao supermercado fazer compras, comprei várias coisinhas lights. Saí da sopa na hora do almoço e jantar, mas, consegui comer direitinho.
Entretanto, no domingo, dia dos pais, dia de almoçar na casa do meu vovô e com toda a família reunida. Não resisti!!!!!!!!! Tudo bem, admito que tinha uma quantidade satisfatória de saladas, e por sinal, bem apetitosas. Mas, a minha família, de forma geral é uma família de "fofinhos bons de garfo". Então, já dá para imaginar, né??? Pratos deliciosos...muitos doces e queijos, e para completar e fechar de forma extraordinária...uma super torta de chocolate, deliciosa..
NÃO RESISTI!!! Poxa, não sou de ferro!! Mas, não comi com culpa não, e olha que isso foi só o almoço. No jantar, saímos com papai para comer pizza. Foi bom meu domingo, né???
Sabe...sei que houveram exageros, no entanto, não posso me cobrar muito, porque estou aprendendo a me controlar agora e com bastante determinação. Por isso, o meu dia hoje já começou diferente. Acordei às 06h e fui caminhar, como não "estou no pique", caminhei apenas 40min, cheguei tomei um café bem balanceado com frutas, cereal e leite de soja. daqui a pouco irei lanchar uma frutinha e chá verde, para dar uma desintoxicada e no almoço e jantar minha sopinha.
Eu acho que é isso!! Acredito que para conseguirmos emagrecer, primeiramente precisamos acabar com as nossas "neuras", culpas, e saber que, se exagerei em um dia, é só compensar no outro, sem dietas loucas, mas sim, com moderação.

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário