quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mudando...:P!!

Bom diaaaaa!!!!
Nada melhor do que acordar de bem com a vida, né???? 
Ontem, fui cuidar de mim. Precisava de algo que me motivasse para esse novo tempo, algo que mexesse comigo, que não me deixe esquecer que eu estou em processo de "revolução" interior, isto mesmo, r-e-v-o-l-u-ç-ã-o, pois, sempre acreditei que esse processo de emagrecimento mexe profundamente com a minha autoestima e o meu amor próprio. Por isso, ontem fui ao salão de beleza, cortei o cabelo, mudei a cor, para resumir...Fiquei linda!!!! E, isso, é o que importa, o que eu acho de mim, como me vejo, isto sim, me dá forças para lutar e seguir adiante sempre!!
Bjos

Agora, meu cardápio de ontem!

Café:
Lanche da manhã:
Amoço:
OBS: Ontem, eu estava sozinha em casa e com algumas coisas pendentes, como tinha sobrado a sopa do jantar, eu aproveitei para tomá-la. Mas, não faço isso sempre, foi só por praticidade mesmo.
Lanche da tarde:
Jantar:
Ceia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário