quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Assumindo meus erros!!!!

Bom dia!!!!
Por isso que eu gosto dessa ferramenta chamada blog, porque ela me ajuda bastante a me conhecer, a ver os meus erros e a analisar como posso fazer para me ajudar. Como falei anteriormente, preciso ter muita força de vontade para fazer dieta aqui em casa, pois, ninguém faz dieta e a casa sempre está repleta de gostosuras. Bem, vamos ao que interessa o meu dia de ontem e o grande erro que assumi porque saber eu já sabia, faltava era assumir mesmo.
Ontem, eu caminhei pela manhã, cheguei em casa e tomei café direitinho, depois, no lanche da manhã, comi 1 banana prata - até aí tudo bem!!! - só que, quando menos espero, antes do almoço, meu pai chega em casa com algumas coxinhas - ah... ontem eu fiquei em casa - e eu não resisti, devorei uma antes do almoço, uma hora depois almocei e de sobremesa comi uma gelatina zero, só que depois do almoço, fui atrás de mais doce, afinal, já havia saído da dieta com a "minha coxinha", aí depois tudo foi para o "beléléu" mesmo, comi banana com leite, leite em pó integral, aveia e mel, pão com carne, pão com manteiga, açai. Nem lembro se teve mais alguma coisa, mas as fotos estão aí!!
Esse desatino alimentar me levou a refletir bastante! Percebi que ainda sou muito fraca, que como uma droga, eu não posso experimentar nada que não esteja dentro dos alimentos saudáveis (para mim). Eu não posso dar apenas uma provadinha, pois não resisto. Ontem, também aproveitei para ver o blog da Pete Camargo - como a experiência dela me motiva - e tinha uma vídeo, onde ela falava exatamente que gosta de chocolate, mas que não come, pois ela sabe que não ia aguentar comer só um pedacinho, ia querer devorar o pacote todo. Poxa... é isso mesmo!!! Precisamos perceber onde podemos nos ajudar, tem gente que quando começa a dieta, consegue equilibrar e comer de tudo, porém, eu não consigo, PRECISO SIM evitar determinadas coisas. Assumir isso, para mim, está sendo difícil. Contudo, hoje eu quero tentar não errar, hoje, quero tentar fazer dar certo!!! Um dia de cada vez!!!!!

Bjos

Olha aí o desatino de ontem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário