segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Meu Diário de Emagrecimento!!!!

Bom diaaaaaa...!!!!
Hoje, eu acordei cheia de vontade!! Cheia de vontade de fazer as coisas acontecerem, cheia de vontade de ir em frente, ir à luta! Posso dizer que nos últimos meses, alcancei grandes vitórias, coisas que para mim eram praticamente impossíveis. No entanto, fui em frente, me joguei e com a Graça de Deus, eu consegui (porque sozinha é impossível)!!
Sabe, mesmo já tendo alcançado, me sinto, ainda, fraca para enfrentar certas coisas. Vou dar um exemplo, sou louca por doces e sei que se eu tiver em casa, de fácil acesso, sei que não vou resistir e vou comer bem mais do que devo. Então, é melhor não manter em casa e se der muita vontade, vou pensar duas vezes antes de sair para comprar. Por isso, para me ajudar a manter essa consciência da minha realidade, que hoje tenho, resolvi, voltar a fazer do meu cantinho, meu Diário de Emagrecimento, contando toda a minha R.A e meus Exercícios diários. A minha agenda já me ajuda bastante - possuo a da Revista boa forma, que me permite registrar como me alimento e me exercito - mas, mesmo assim, quero voltar a tirar minhas fotos e postar, fica mais nítido, afinal, estou vendo tudo o que comi.
Portanto, hoje REcomeço o meu Diário de Emagrecimento, tentando chegar no início de 2014 com 10 quilos a menos - exatamente o que almejo como peso ideal - do que eu tenho hoje.
REinício: 09/09/2013
Peso: 83kg
Término: 31/12/2013
Meta: 73kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário