sábado, 21 de setembro de 2013

Angústia e Frustração...

Oi...!!!
Posso dizer que hoje, eu estou me sentindo péssima!! Estava me analisando sabe? É bom registrar aqui, para depois, eu verificar que eu venci, porque se Deus quiser, eu vou vencer. E com certeza Ele quer, afinal, Ele me fez para ser feliz!!!!!
Bem, deixa eu começar...
À mais ou menos três meses, eu estava pesando 78, 400kg - isso mesmo, podem ficar espantados!! - não estava morando aqui, na casa dos meus pais, estava em outro estado, passei uma temporada de 6 meses lá. Caminhava todos os dias, comia direitinho, mas, pode acreditar que tirava o final de semana para comer besteiras e mesmo assim consegui emagrecer e aqui, na casa dos meus pais, isso não funciona. Acredito que são as coisas que eu não concordo que me frustram e acabo descontando tudo na comida. Preciso vencer isso!!!! Complicado, né?????

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário