segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Me enganando!!

Olá gente??
Bem, hoje, percebi que me enganava muito sabe? Exemplo: eu dizia que estava de dieta, mas comia pastéis, pão de queijo, pão branco, bastante macarrão, coisas desse tipo. Nesta semana que passou, comecei a caminhar novamente, só não fui 1 dia porque estava chovendo e mesmo assim aumentei de peso. Fiquei triste, mas, percebi que sou quem não cuido, não zelo por mim mesma. Poxa, acordo cedo - quando queria era aproveitar o friozinho da manhã na cama - para caminhar e não valorizo, coloco tudo a perder ao me alimentar.
BASTA!!!! BASTA CRIS!!! VAMOS DEIXAR DE SER BURRA, NÉ?????
Tá na hora de enxergar a realidade e adotar um novo estilo de vida para sempre. Tá bom de parar de pensar que isso é uma dieta e logo, logo, você estará liberada, nada disso, é para sempre, é saúde, qualidade de vida. Já tem muita coisa no cotidiano - estresse, falta de tempo - para administrar, é preciso fazer da alimentação saudável, algo permanente que faça parte de mim. É isso que eu quero!!!! É disso que preciso!!!!!!

Bjos

Cardápio de hoje:
Café:
A foto do café não quer ser postada então...

  • 1 xícara de café com leite
  • 1 torrada de pão integral
  • 1 pãozinho francês com 1 ovo mexido
  • 1 fatia de bolo
OBS: Meu café foi terrível!!!! #Envergonhadademais!!!!

Lanche:
Almoço:
Jantar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário