terça-feira, 24 de setembro de 2013

Estava indo tudo bem...aí...JAQUEI!!!! :(

Oi...
estava tão feliz, porém, agora estou triste. Motivo? Simplesmente, comecei o dia super bem, como não deu tempo de vir em casa almoçar, lanchei - ao invés do salgado com refrigerante, tomei um toddynho com club social integral - na correria, foi o que deu para fazer nos meus 10 minutos de intervalo. Se fosse apenas isso, tudo bem, porém o grande problema foi que quando cheguei em casa haviam preparado um deliciosa feijoada, aí, não resisti. Acho que o meu maior problema é porque estou sozinha aqui, nessa luta, as pessoas aqui em casa, não fazem dieta e sempre tem gostosuras. É preciso muuuuuita força de vontade e determinação, muita mesmo!!!!!!

Então vamos lá...

Café:
Lanche da manhã:
Almoço - improvisado:
Almoço 2 - Gula:
 
Jantar: 
Foi isso!!!!!! :( :( :( :(

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário